Hey irmãs, aqui nós iremos te explicar passo a passo de como você deverá fazer caso queira fazer uma troca ou devolução conosco.
 

Para realizar sua troca, por favor:

1)  Mandar mensagem no WhatsApp da loja (

2) Informar o número do seu pedido junto ao seu CPF.

3) Informar o motivo da sua troca/devolução.

Nossa regras são as seguintes: 

- O prazo para devolução é de 7 dias após o recebimento do produto.

-  O prazo de troca são de 7 dias após o recebimento do produto.

- Caso haja a troca de peças, o prazo de entrega será o mesmo que a de uma compra normal. De 15-50 dias úteis.

- Peças em promoções não possuem troca ou devolução. 

- A peça deverá ter sua Tag ainda presa, e não poderá ter quaisquer marcas de uso, como odor, danificações ou manchas, como de maquiagem por exemplo! 

- Peças brancas serão avaliadas ao chegarem em nosso estoque, para checarmos se possuem sua mesma qualidade! 

- Os custos de retorno e reenvio da peça ficam por parte das clientes.

- Caso o produto seja trocado por peças de menor valor, você terá seu reembolso! Assim como se você escolher um produto de maior valor, este deverá ser completado! 

Aqui seguem algumas dicas de cuidado para manter sua peça com a melhor qualidade possível! 

1) Ao colocar na máquina de lavar, lembre de separar as roupas claras das escuras, e tecidos delicados como tule de tecidos mais resistentes! 

2) É indicado que roupas com tecidos delicados, ou brancas, sejam lavadas a mão :) 

3) Roupas estampadas devem ser lavados do avesso, para não terem suas estampas prejudicadas!

4) Remova qualquer adereço, detalhe da peça, e verifique se existe algo dentro de qualquer bolso! 

5) Por fim, não é indicado utilizar sabões que enfraqueçam as fibras de tecido, ou que desgatem a peça!

 

Você mesmo que realizará os processos! É bem fácil, vamos lá:

- Para nos enviar a peça é só ir na sua unidade mais próxima do correio! 

-  Nosso endereço de envio é:
Rua das quaresmeiras, 41- Samambaia
Praia grande- São Paulo
Cep 11712650

CNPJ

 52.108.716/0001-00

Remetente: Giovanna Rocha 

- Após o envio do produto, mandar o código de rastreamento para nosso email [email protected] ou nosso whatsapp business (13)92.

PEDIDOS QUE NÃO TIVEREM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO EM ATÉ 3 DIAS SERÃO CANCELADOS!

Agradeçemos a compreensão, e esperamos uma boa compra <3